A CCDR-N promoveu, no início deste mês, um conjunto de três sessões de esclarecimento sobre o “Portugal 2020” dirigido, exclusivamente, a dirigentes e colaboradores das autarquias, das comunidades intermunicipais e associações de municípios.
As sessões visaram apresentar e debater as novas oportunidades de financiamento do “Portugal 2020”, constando ainda do programa a exposição de temas como o “Desenvolvimento Local e Abordagens Territoriais Integradas no NORTE 2020”, e os “Desafios da Administração Local no NORTE 2020”.
Ao longo de três dias, três localidades distintas da região Norte acolheram as sessões, nomeadamente Mirandela, Braga e Marco de Canaveses, registando uma positiva afluência em todas elas.
- Apresentação "Competitividade e Internacionalização"
- Apresentação "Inclusão Social e Emprego"
- Apresentação "Enquadramento regulamentar, monitorização e governação"
- Apresentação "Planeamento estratégico e territórios pertinentes"
- Apresentação "Oportunidades de investimento para o sector local no Portugal 2020"
- Apresentação "Enquadramento do Portugal 2020"
Saiba mais
Últimas Notícias
-
Gestão de Recursos Hídricos –... Norte investe 33,5 milhões de euros na prevenção de inundações em...
-
Área Metropolitana do Porto CCDR NORTE reúne com a Área Metropolitana do Porto e destaca inve...
-
Linha de Alta Velocidade de Tr... Assinado acordo para estudos de viabilidade da Linha de Alta Velo...
Agenda
-
-
Visita à Casa e Quinta de S. Gens com Joel Cleto 26 julho 2025
-
Formações CCR NORTE - Centro de Competências Regional 17 julho 2025 - 24 julho 2025