Saltar para o conteúdo principal da página

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, IP União Europeia

Menu Mobile

A CCDR-NORTE I.P. lançou, esta segunda-feira, dia 25 de setembro, três novos avisos do Programa Regional NORTE 2030 no valor de 4 Milhões de Euros. A criação de iniciativas de inovação e empreendedorismo social que estimulem o desenvolvimento de crianças e jovens da região do Norte, assim como apoios diretos à reconversão profissional dos trabalhadores que exerceram atividade na antiga Refinaria de Matosinhos são áreas a que instituições, organizações e microempresas se podem candidatar.


O Aviso “Parcerias para a Inovação Social – Desenvolvimento de competências em crianças e jovens” destina-se a apoiar a criação, desenvolvimento e/ou crescimento de Iniciativas de Inovação e Empreendedorismo Social (IIES) de elevado potencial de impacto que visem o desenvolvimento de competências em crianças e jovens. Saiba mais aqui.


O Aviso “Parcerias para a Inovação Social – Desenvolvimento de competências em crianças e jovens - Organismos federadores de entidades da economia social” destina-se a apoiar a criação, desenvolvimento e/ou crescimento de Iniciativas de Inovação e Empreendedorismo Social (IIES) promovidas por organismos federadores de entidades da Economia Social, de elevado potencial de impacto que visem o desenvolvimento de competências em crianças e jovens. Saiba mais aqui.


O Aviso “Apoios ao empreendedorismo – Plano Territorial para uma Transição Justa de Matosinhos” destina-se a apoiar a reconversão profissional dos trabalhadores que foram diretamente afetados pelo encerramento da Refinaria de Matosinhos, por via da criação ou expansão de microempresas, envolvendo um projeto de investimento e a criação do próprio emprego, podendo abranger ainda a criação de outros postos de trabalho. Saiba mais aqui.


Candidaturas

Voltar ao Topo da Página