Na noite de 24 de abril, a cidade do Porto acolhe a primeira iniciativa das comemorações da CCDR-NORTE dedicadas aos 50 Anos do 25 de abril. O evento tem lugar no Café Majestic, no Porto, com início às 21 horas.
Jorge Sobrado é o moderador de uma conversa dedicada à Cultura, numa iniciativa que conta com a participação de Isabel Pires de Lima, Miguel Guedes e Germano Silva.
Neste café histórico, com memória conspirativa e tradição de tertúlia, esta conversa pretende, num convite alargado à participação da comunidade, fazer uma reflexão sobre as conquistas de Abril na área da Cultura, na Região e no País, e ao mesmo tempo um debate sobre o futuro do setor e dos hábitos culturais dos portugueses.
Esta é uma tertúlia com entrada livre e aberta à participação da Comunicação Social.
Últimas Notícias
-
Exposição Parlamento Europeu Parlamento Europeu acolhe exposição dedicada a programas europeus...
-
“Grandes Problemáticas do Espa... CCDR NORTE apela ao reforço da autonomia estratégica da União Eur...
-
Agenda
-
Principais Doenças dos Cereais 26 junho 2025
-
The Future Design of Streets 26 junho 2025 - 27 junho 2025
-
“Soberania Alimentar, Circularidade na Alimentação” 25 junho 2025