Saltar para o conteúdo principal da página

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, IP União Europeia

Menu Mobile

A CCDR-NORTE, I.P. e o Ministério da Coesão Territorial realizaram esta segunda-feira, na Villa Moraes, em Ponte de Lima, a Cerimónia de Contratualização para reposição de equipamentos e infraestruturas municipais.

Ao todo, foram apoiados 50 municípios do Norte, com um valor total comparticipado superior a 11 milhões de Euros. O município que recebeu o maior valor de financiamento foi Valença, com mais de 1,6 milhões de Euros.

Nesta cerimónia, em que participaram o Presidente da CCDR-NORTE, I.P., António M. Cunha, e a Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, foi homologada a contratualização dos apoios à reparação dos danos em infraestruturas e equipamentos municipais provocados pelas cheias e inundações ocorridas nos meses de dezembro de 2022 e janeiro de 2023. Os contratos homologados são os celebrados no âmbito do Despacho n.º 3484/2023 de 17 de março, que autorizou a apresentação de candidaturas para atribuição de apoio no âmbito da Resolução do Conselho de Ministros n.º 12-B/2023, de 6 de fevereiro.

Voltar ao Topo da Página