Saltar para o conteúdo principal da página

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, IP União Europeia

Menu Mobile

Ao longo de dois dias, a 26 e 27 de janeiro, o Teatro-Cinema de Fafe acolhe as I Jornadas de Direito Administrativo, subordinadas ao tema “Desafios do Direito Administrativo e da Governação Pública”.

 

Um encontro que reunirá os maiores especialistas em direito administrativo do país, entre outras personalidades, para discutir temas como o “Estado e Poder Local” ou “Direito e Justiça”. É de destacar ainda a realização de uma mesa-redonda intitulada “Descentralização e Poder Local. Ao Estado o que é do Estado; às Autarquias o que é das Autarquias”, e que contará com a presença do presidente da CCDR NORTE, I.P. António M. Cunha.

 

Esta primeira edição é uma organização conjunta do Município de Fafe e da Escola de Direito da Universidade do Minho, e conta ainda com apoio da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, I.P., do Instituto de Gestão e Administração Pública, da Associação de Estudos de Direito Regional e Local, da Associação de Direito Administrativo e do Centro de Estudos Jurídicos do Minho.

 

Mais informações sobre as inscrições das I Jornadas de Direito Administrativo aqui.

Voltar ao Topo da Página