A CCDR-NORTE acolhe, na próxima segunda-feira, dia 6 de maio, pelas 14h30, no Auditório Luís Braga da Cruz, a sessão regional do Norte de apresentação do “Documento Normativo para Aplicação a Arruamentos Urbanos”. A sessão é promovida pelo IMT e decorre em todas as regiões do País.
O documento versa sobre as temáticas dos fundamentos sobre utentes e rede rodoviária; as características geométricas para rodovias com tráfego motorizado, e não motorizado; e medidas de acalmia e outros dispositivos de tráfego.
A Norte, contamos com a participação de João Jesus Caetano, Presidente do Conselho Diretivo do IMT, e de Célia Ramos, Vice-Presidente da CCDR-NORTE, entre outros atores e especialistas da área na Região.
Últimas Notícias
Agenda
-
Tertúlias de Camilo arrancam na Livraria Lello dia 22 de maio, pe... 20 maio 2025 - 22 maio 2025
-
Webinares de divulgação da iniciativa e de promoção da geração de... 22 maio 2025 - 17 junho 2025
-
Visita à Quinta de S. Gens 19 maio 2025