Saltar para o conteúdo principal da página

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, IP União Europeia

Menu Mobile

A CCDR-N e a coordenação da Iniciativa Nacional INCoDe.2030 promovem, a 20 de julho, uma sessão de trabalho dedicada ao tema “Competências Digitais e.2030”.

Com esta sessão, conduzida pelos responsáveis da Iniciativa Nacional INCoDe.2030, Pedro Guedes de Oliveira, Sofia Marques da Silva e Nuno Rodrigues, pretende-se dar informação sobre o INCoDe.2030, os seus objetivos, dinâmicas e projetos em curso; recolher informação sobre iniciativas a decorrer, propostas de trabalho, dificuldades e expetativas; e debater propostas de ação e instrumentos de apoio à promoção das competências digitais.

A Iniciativa Nacional em Competências Digitais e.2030 visa um horizonte temporal alargado (2017-2030) e estrutura-se em torno de cinco eixos: Inclusão, Educação, Qualificação, Especialização e Investigação.

Dirigida a autarcas e técnicos das autarquias locais e das entidades intermunicipais, assim como a outros profissionais com interesse na temática, a sessão decorrerá entre as 09h30 e as 13h00, no auditório do Conservatório de Música do Porto.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição até às 15h do dia 19 de julho em www.ccdr-n.pt/INCoDe.2030-CompetenciasDigitais

 

Voltar ao Topo da Página