Saltar para o conteúdo principal da página

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, IP União Europeia

Menu Mobile

A CCDR-NORTE participa no evento final do projeto MONITORIS3 que terá lugar, em formato virtual, no próximo dia 30 de novembro, das 9h às 11h (hora portuguesa).

O projeto de cooperação europeu MONITORIS3, aprovado no âmbito do Programa INTERREG EUROPE, tem como objetivo principal a troca de experiências ao nível de mecanismos da monitorização e metodologias de desenvolvimento de políticas na implementação das estratégias regionais de especialização inteligente.

O projeto contemplou duas fases: uma primeira fase dedicada à aprendizagem inter-regional, à exploração das lições aprendidas nas ações de cooperação e à elaboração de planos de ação para a melhoria dos instrumentos de política, que decorreu entre 2017 e 2019, e uma segunda fase, dedicada à implementação e monitorização dos planos de ação das regiões participantes no projeto, que decorreu entre 2020 e 2021.

A inscrição deverá ser feita através do seguinte enderço: https://xunta.webex.com/xunta-en/onstage/g.php?MTID=e2bb430ee8c13b2da4872d6a8ee502717

Voltar ao Topo da Página