Saltar para o conteúdo principal da página

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte União Europeia

Menu Mobile

Está agendado para o próximo dia 27 de março nova reunião com os 15 gestores que integram a Rede do Património Mundial de Portugal. Um encontro que terá lugar no Museu do Douro, em Peso da Régua, e que será presidido por Emídio Gomes, presidente da CCDR-N.

Na ordem de trabalhos, destaque para a apresentação, entre os presentes, do website da Rede que, brevemente, estará acessível ao público em geral. Do plano de ação 2014/2015 da Rede, consta ainda o desenvolvimento de um vídeo promocional, ainda em construção, assim como a criação de uma página de facebook que já está em atividade, e a publicação de um prospeto bilingue de apresentação de cada um dos quinze sítios, centros históricos e monumentos de Portugal inscritos na lista do Património Mundial.

Recordamos que a Rede do Património Mundial de Portugal foi lançada a 18 de julho de 2014, através da assinatura de um Acordo de Cooperação assinado entre a Comissão Nacional da UNESCO e os vários gestores dos Sítios do Património Mundial de Portugal. Na CCDR-N, esta rede é coordenada pela Missão Douro.

Voltar ao Topo da Página