Saltar para o conteúdo principal da página

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, IP União Europeia

Menu Mobile

Está em consulta pública, entre o dia 24 de maio e 22 de junho, a avaliação de impacte ambiental do projecto “Ampliação da área da Pedreira nº 4441, Serdedelo”, localizada no concelho de Ponte de Lima.

O licenciamento em causa prende-se com o projecto de ampliação em áreas daquela superfície, atenuando os efeitos sob os descritores ambientais. Uma ampliação aproximada de 91 mil m2 passando a ocupar uma área total de 171 mil m2.

O Estudo de Impacte Ambiental ao projeto de ampliação da Pedreira Serdedelo permitiu concluir que o mesmo não irá colocar em causa a qualidade de vida das populações e do ambiente, tratando-se de um projeto ambientalmente viável, favorecendo simultaneamente a vertente socioeconómica local e regional e potenciando os recursos naturais e humanos.

O envio de comentários poderá ser feito por correio a remeter à CCDR-N ou pelo website www.participa.pt. Toda a documentação que que compõe o Estudo de Impacte Ambiental, incluindo o Resumo Não Técnico, encontra-se disponível online, para consulta. 

Voltar ao Topo da Página