A quinta edição do programa IACOBUS arranca, já no início do próximo ano, com 135 beneficiários, entre docentes, investigadores e pessoal administrativo de instituições de ensino superior da Eurorregião Galiza – Norte de Portugal.
Os resultados foram revelados, recentemente, pela Comissão de Avaliação do IACOBUS, após avaliar as 295 candidaturas submetidas. Das 135 candidaturas, 65 são referentes a universidades portuguesas e 70 oriundas de universidades galegas.
As áreas de trabalho dos beneficiários desta edição são muito abrangentes, destacando-se as Ciências da Saúde, as Humanidades, as Engenharias, as Ciências Económicas e Empresariais, as Ciências Sociais, as Tecnologias da Informação e Comunicação, as Ciências Ambientais, os Recursos Naturais o Direito, entre outras.
A 5ª edição, cujo período de intercâmbio decorre entre o dia 1 de fevereiro e o dia 30 de junho, tem uma dotação orçamental de 150.000 Euros.
O IACOBUS é uma ação promovida pelo AECT Galiza – Norte de Portugal, com financiamento do programa INTERREG V-A Espanha-Portugal (POCTEP) 2014-2020.
Artigos Relacionados
-
Galiza-Norte de Portugal Ofertas de emprego no setor do metal em Job Day Transfronteiriço
-
Agenda
-
Seminário | Os Agricultores são Ambientalistas 27 abril 2025 - 28 abril 2025
-
Tertúlia de Café Abril Liga o Norte | Vizela 22 abril 2025 - 24 abril 2025
-