Saltar para o conteúdo principal da página

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, IP União Europeia

Menu Mobile

O Agrupamento Europeu de Cooperação Territorial Galiza-Norte de Portugal (GNP,AECT) promove a 27 de novembro, em Valença, um novo JOB DAY da Euro-Região Galicia-Norte de Portugal dedicado ao setor da metalomecânica.

Esta edição, organizada em parceria com as associações representativas do setor em Portugal e na Galiza, a AIMMAP – Associação dos Industriais Metalúrgicos, Metalomecânicos e Afins de Portugal, a Asociación de Industriales Metalúrgicos de Galicia e com a Rede Eures Transfronteiriça, contará com mais de 130 ofertas de trabalho de 26 empresas do Norte de Portugal e da Galiza.

A iniciativa conta com espaços próprios dirigido à realização de entrevistas de emprego, pelo que os interessados deverão agendar antecipadamente os seus pedidos pelo email gnpaect@gnpaect.eu, com o envio do currículo vitae.

Esta é já a 6ª edição do Job Day Transfronteiriço, tendo já sido realizados encontros em parceria com outros setores como da hotelaria e restauração, ao sector agroalimentar e florestal.

Voltar ao Topo da Página