Saltar para o conteúdo principal da página

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, IP União Europeia

Menu Mobile

A CCDR-N participa nos dias 29 e 30 de novembro, em Veneza (Itália), num workshop temático interregional e na terceira reunião do Steering Committee do Projeto MONITORIS3, no âmbito do Programa INTERREG EUROPE.

Este encontro contará com a presença de agências públicas, clusters, entidades do sistema científico e tecnológico e de representantes da Comissão Europeia, tendo como objetivo a partilha de conhecimento, experiências e desafios relacionados com a monitorização das estratégias regionais de especialização inteligente e o papel dos clusters na implementação dessas estratégias. A CCDR-N apresentará a Estratégia de Especialização Inteligente da Região do Norte, a qual constará na seleção de um manual de boas práticas e de seis planos de ação regionais.

O MONITORIS3 é um projeto de cooperação europeu que tem como objetivo principal a troca de experiências ao nível de mecanismos da monitorização e metodologias de desenvolvimento de políticas no âmbito da implementação das estratégias regionais de especialização inteligente.

Voltar ao Topo da Página