Saltar para o conteúdo principal da página

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte União Europeia

Menu Mobile

A CCDR-N promove a 29 de outubro, no Auditório Municipal de Mirandela, uma nova conferência do Ciclo “Poder Local, Saber Local”, dedicada aos mecanismos para a recuperação financeira dos municípios, nomeadamente o Fundo de Apoio Municipal (FAM), e ao novo código de procedimento administrativo enquanto instrumento para uma administração mais eficiente.

Do programa da sessão destaca-se a realização de uma mesa redonda para debater os caminhos da recuperação financeira da Região do Norte, com a participação de Emídio Gomes, presidente da CCDR-N, dos autarcas Ricardo Rio, Presidente da Câmara Municipal de Braga, e Rui Santos, Presidente da Câmara Municipal de Vila Real, e um representante do FAM. O debate será moderado por José Mendes, vice-reitor da Universidade do Minho.

A participação na conferência é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia para o email eventos@ccdr-n.pt.

Esta é a terceira sessão do ciclo “Poder Local, Saber Local”, lançado pela CCDR-N em fevereiro de 2014 com o objetivo de criar uma plataforma de conhecimento e partilha de experiências, no sentido de reforçar a capacitação para os atuais desafios à governação Local .

Voltar ao Topo da Página