Saltar para o conteúdo principal da página

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, IP União Europeia

Menu Mobile

A CCDR-N participa, no próximo dia 11 de maio, num evento de brokerage tecnológico organizado pela Agência Nacional para a Inovação (ANI) e dedicado à promoção da troca de competências e ideias para o desenvolvimento de novos consórcios de I&D e inovação no âmbito do Horizonte Europa, dirigido para as entidades da Eurorregião Norte de Portugal-Galiza. O evento decorre a partir das 9h30 (hora PT), em formato digital, sendo o primeiro brokerage tecnológico orientado para o Horizonte Europa no conjunto das duas regiões.

O evento, que surge no âmbito da Estratégia de Especialização Inteligente Transfronteiriça Norte de Portugal – Galiza, irá incluir quatro sessões temáticas paralelas dinamizadas pelos Pontos de Contacto Nacionais dos domínios do Horizonte Europa. As sessões irão apresentar oportunidades de financiamento e desenvolvimento de consórcios de inovação, focando-se, respetivamente, nas áreas Agroalimentar e Biotecnologias, Saúde, Energia e Mobilidade e Indústria 4.0.

Os interessados poderão ainda agendar 1:1 meetings com os outros participantes, de modo a identificar potenciais parceiros para projetos de I&D e inovação, explorar oportunidades de negócio e trocar boas práticas e conhecimento de instrumentos de financiamento.

A organização conta com o apoio da Enterprise Europe Network (EEN) e com a colaboração da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N), da Agência Galega de Inovação (GAIN) do Centro para el Desarollo Tecnológico Industrial (CDTI) e da Agência de Investigação Clínica e Inovação Biomédica (AICIB).

A participação no evento e nas 1:1 meetings é gratuita, mas sujeita a inscrição até dia 10 de maio. Inscrições aqui: https://tech-brokerage-norte-galicia.b2match.io/

Voltar ao Topo da Página