Saltar para o conteúdo principal da página

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, IP União Europeia

Menu Mobile

O AECT da Eurorregião Galiza - Norte de Portugal organiza, no próximo dia 19 de janeiro, um evento virtual de divulgação das novas convocatórias do Programa IACOBUS. O período de candidaturas encontra-se a decorrer desde o dia 14 de dezembro 2020 e terminará no dia 1 de fevereiro de 2021, contando com uma dotação financeira total para as duas modalidades de 250 mil Euros.

Dado o sucesso alcançado com a realização de jornadas técnicas nas universidades em edições anteriores, o GNP-AECT realizou, no passado dia 13 de janeiro, uma jornada técnica online para divulgação e esclarecimentos sobre as presentes convocatórias, onde participaram mais de 100 possíveis candidatos ao Programa IACOBUS. Face ao interesse de participação no programa e para facilitar a apresentação dos projetos, irá realizar-se uma nova jornada online, no próximo dia 19 de janeiro, onde será apresentado aos potenciais candidatos o regulamento do IACOBUS Estadias de Investigação e do IACOBUS - Publicações Científicas (PAPERS).

Para a 8.ª Convocatória de Estadias de Investigação a dotação financeira é de 190 mil Euros, enquanto que para a 3.ª Convocatória IACOBUS - Publicações Científicas (PAPERS) o valor em causa é de 60 mil Euros. O Programa IACOBUS é cofinanciado pelo Programa INTERREG VA Espanha-Portugal (POCTEP) 2014-2020.

Para mais informação: www.iacobus.gnpaect.eu ou gnpaect@gnpaect.eu

Voltar ao Topo da Página