Saltar para o conteúdo principal da página

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, IP União Europeia

Menu Mobile

Decorre, nos próximos dias 15 e 16 de dezembro, o “II Encontro de Investidores da Diáspora” no Forte de Santiago da Barra, em Viana do Castelo. O evento contará com a presença da vice-presidente da CCDR-N, Ester Silva, no V Painel - “Outras realidades: Regiões, Autarquias, Cooperação Regional e Transfronteiriça”, assim como um espaço próprio de divulgação de materiais da Região Norte.

Este encontro  pretende afirmar-se como uma oportunidade de reunir em Portugal empresários residentes no exterior, Câmaras de Comércio, responsáveis municipais e agentes ligados aos investimentos e à internacionalização para a valorização da importância económica da Diáspora e a dimensão estratégica do mercado global que representa. Visa ainda proporcionar um ambiente favorável ao networking, à partilha de experiências, à identificação de afinidades, ao conhecimento e ao lançamento de bases de futuras e eventuais parcerias em diversas áreas de atividade económica.

O II.º Encontro em Viana do Castelo insere-se numa lógica de continuidade e consolidação, face à edição anterior, ao mesmo tempo que contará também com valências temáticas adicionais, com o intuito de transmitir um maior interesse à realidade do mundo globalizado no qual a Diáspora Portuguesa se insere.

Consulte o programa aqui.

Voltar ao Topo da Página