A Fundación Galicia Europa, em parceria com a CCDR-N e a Comissão Europeia, promove a 8 de outubro, às 14H30, no SQUARE - Brussels Convention Centre, um workshop, enquadrado na Semana Europeia das Regiões, com o objetivo de refletir sobre os desafios globais na aplicação dos fundos europeus no ciclo 2021-2027.
O debate deverá permitir responder a questões sobre se os montantes de apoio disponíveis são suficientes para responder, simultaneamente, aos desafios de uma Europa mais inteligente e mais verde e às necessidades de reformas estruturais.
O encontro, cuja abertura será presidida pelo Vice-Presidente do Governo Regional da Galiza, Alfonso Rueda, conta com a participação da Vice-Presidente da CCDR-N, Ester Silva.
A participação está sujeita a inscrição on-line em https://europa.eu/regions-and-cities/programme/sessions/554_en
INSCRIÇÕES
Últimas Notícias
-
-
Concurso de Teses de Mestrado... CCDR NORTE desafia municípios da Região para projetos relacionado...
-
Especialização Inteligente do... Norte define prioridades para investimento em infraestruturas cie...
Agenda Relacionada
-
Consórcio internacional com Santo Tirso destaca em Bruxelas promo... 10 outubro 2019 - 10 outubro 2019
-
Encontro promove cooperação entre territórios fronteiriços 16 julho 2019 - 17 julho 2019
-
CCDR-N apresenta resultados do INTERREG V-A Espanha-Portugal 17 junho 2019 - 17 junho 2019