Informa-se que o período de consulta pública relativo ao procedimento de Avaliação de Impacte Ambiental do projeto de “Expansão da Área de Acolhimento Empresarial”, em Carrazeda de Ansiães, foi prorrogado para 16 de julho.
Para além da disponibilização de mais 41 lotes para usos empresariais, nomeadamente indústria, armazéns e comércio, o projeto prevê a criação de postos de trabalho, para além de promover o desenvolvimento de atividades produtivas e económicas complementares, destacando-se aquelas que incidem sobre os recursos endógenos do concelho.
Toda a documentação que compõe o Estudo de Incidências Ambientais, incluindo o Resumo Não Técnico, encontra-se disponível online, para consulta, no portal Participa.
Nota: Atendendo à entrada em vigor das medidas excecionais e temporárias de resposta à situação epidemiológica provocada pelo coronavírus SARS -CoV -2, agente causador da doença COVID -19, com efeitos à data de 12 de março, comunica-se que o período de consulta pública está suspenso por aplicação do previsto no art.º 7º da Lei n.º 1-A/2020, de 19 de março (alterada pela Lei n.º 4-A/2020 e pela Lei n.º 4-B/2020, ambas de 06 de abril). O período de consulta pública será retomado após cessação do termo da situação excecional, cessação esta a definir por diploma legal a ser publicado.
Últimas Notícias
-
-
-
Coesão Territorial “As regiões têm de estar no centro das decisões”
Agenda
-
EEA Grants Roadshow 2026 | Norte 30 setembro 2026
-
Peneda-Gerês recebe seminário caminhado sobre o futuro das pastag... 25 setembro 2026
-
Presidente da CCDR NORTE, Álvaro Santos, participa no lançamento... 20 julho 2026 - 21 julho 2026
