Saltar para o conteúdo principal da página

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, IP União Europeia

Menu Mobile

A Comissão Europeia lançou uma nova convocatória para que os Estados-Membros possam replicar a ação piloto “Open Cohesion School”, implementada com o objetivo de promover uma cultura ativa de cidadania e dar a conhecer aos jovens do ensino secundário o alcance da política de coesão.

O financiamento dirige-se a instituições da Administração Central e a Autoridades de Gestão de programas comunitários, incluindo organismos intermédios e entidades de coordenação, e prevê a realização de ações de divulgação, a partir do início do próximo ano letivo, sobre a política de coesão nos estabelecimentos de ensino. Em causa está a disponibilização de ferramentas de análises de dados sobre a aplicação dos fundos europeus em projetos e iniciativas que aumentam a competitividade das regiões, bem como a realização de ações de informação que comuniquem as oportunidades e o alcance do apoio europeu no território.

A convocatória decorre até ao próximo dia 29 de março e a submissão das candidaturas decorre on-line em https://ec.europa.eu/regional_policy/en/newsroom/funding-opportunities/calls-for-expressions-of-interest/#1 .

Voltar ao Topo da Página