Saltar para o conteúdo principal da página

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, IP União Europeia

Menu Mobile

A vice-presidente da CCDRN, Ester Silva, é uma das oradoras do evento anual do programa INTERREG Espaço Atlântico. Subordinado ao tema: “Inovação azul: principal motor para um crescimento sustentável no Espaço Atlântico”, o encontro realiza-se a 22 de outubro, no Auditório Mar de Vigo, Espanha.

Tendo como foco principal o contributo do Espaço Atlântico para a inovação na economia marítima, seja através da sua interligação com a Estratégia Atlântica ou através da partilha de visões, experiências e boas práticas de oradores experientes nesta matéria, este evento apresenta-se ainda como uma oportunidade para partilha de conhecimento na área da inovação azul, assim como para encontrar os atores relevantes no domínio da política regional e marítima do Espaço Atlântico.

Do programa do evento consta ainda uma exposição onde os participantes poderão conhecer alguns dos projetos financiados que contribuem para o crescimento e inovação no Espaço Atlântico.

O INTERREG Espaço Atlântico é um programa de financiamento europeu que promove a cooperação transnacional entre 37 regiões atlânticas de cinco países europeus e tem na CCDR-N a sua autoridade de gestão. Uma cooperação que se estende à inovação e competitividade, eficiência de recursos, reforço da resiliência do território aos riscos naturais, climáticos e humanos, biodiversidade e ao património natural e cultural.

A participação no evento é gratuita, mas sujeita a inscrição até ao dia 15 de outubro através do email: events@atlanticarea.eu

Voltar ao Topo da Página