Saltar para o conteúdo principal da página

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte União Europeia

Menu Mobile

O Agrupamento Europeu de Cooperação Territorial Galiza-Norte de Portugal (GNP,AECT) promove a 30 de junho, em Santiago de Compostela, mais um JOB DAY da Eurorregião Galicia-Norte de Portugal, desta vez dirigido a promover a contratação de trabalhadores transfronteiriços em empresas do setor florestal.

Para esse efeito, esta quarta edição do JOB DAY irá disponibilizar, junto das empresas inscritas, espaços para entrevista e contratação. O programa contempla ainda dois debates temáticos subordinados ao tema “O setor florestal como motor de crescimento no período de financiamento 2014-2020” e “O mercado laboral transfronteiriço na Eurorregião Galiza- Norte de Portugal - novos desafios no setor florestal”.

Inserida na programação da Feira Internacional de Galiza ABANCA, que terá lugar no Centro de Formação e Experimentação Agroflorestal de Sergude, o Job Day é uma iniciativa promovida pelo GNP, AECT, em parceria com a CCDR-N, a DX Rural e Montes da Xunta de Galiza, a FORESTIS – Associação Florestal de Portugal e a Rede Eures Transfronteiriça.

Os objectivos dos Job Day passam sempre por fomentar a criação de emprego e a cooperação transfronteiriça entre as empresas de diferentes setores de actividade. Da metalomecânica, hotelaria e restauração, ao sector agroalimentar, o resultado tem se traduzido na contratação de mais de meia centena de desempregados dos dois lados da fronteira.

As ofertas de emprego e outras informações estão disponíveis em www.gnpaect.eu

 

Voltar ao Topo da Página