Saltar para o conteúdo principal da página

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, IP União Europeia

Menu Mobile

O presidente da CCDR-N e da Comunidade de Trabalho Galiza-Norte de Portugal, Emídio Gomes, integrará, no próximo dia 21 de janeiro, uma comitiva de empresários e agentes têxteis da Galiza que visitará algumas empresas do setor sediadas em Guimarães e Vila Nova de Famalicão.

Sob o mote “Fortalecer o Cluster Têxtil Moda Transfronteiriço”, o encontro entre o grupo de empresários têxteis e representantes do Cluster nasce dos esforços do Agrupamento Europeu de Cooperação Territorial Galicia-Norte de Portugal (AECT-GNP), que há muito trabalha para uma maior aproximação das empresas dos dois lados da fronteira.

A visita, promovida pelo AECT Galiza-Norte de Portugal, tem início pelas 9h30, no CITEVE (Centro Tecnológico da Indústria Têxtil e Vestuário), sediado em Famalicão, onde serão apresentados os laboratórios, os espaços de desenvolvimento e teste de produto e a "Loja do Futuro".

Ainda para este primeiro trimestre de 2015, está prevista uma visita dos empresários do Norte de Portugal a empresas Galegas, reforçando a disponibilidade e o interesse na cooperação transfronteiriça, dando continuidade aos negócios e aprendizagens mútuas.

Voltar ao Topo da Página