Saltar para o conteúdo principal da página

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte União Europeia

Menu Mobile

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N) lançou a 1 de julho novos serviços no Balcão Eletrónico Plataforma +Serviços, disponível em https://e-balcao.ccdr-n.pt/. Esta plataforma, que arrancou em 2012 com o registo de dados relativos às emissões de poluentes, passa também a incluir o registo de dados relativos a operações de gestão de resíduos, aterros sanitários, denúncias e projetos de reestruturação e reconversão da vinha (REN-VITIS).

O Balcão Eletrónico da CCDR-N Plataforma +Serviços, um investimento cofinanciado pelo COMPETE, através do QREN e do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, insere-se na política de desmaterialização de processos e permitirá eliminar por completo o envio em papel de um volume significativo de informação, assim como reduzir de forma expressiva o seu período de análise.

Recorde-se que o Balcão Eletrónico da CCDR-N foi reconhecido há um ano pela Agência para a Modernização Administrativa (AMA) como uma boa prática da administração pública.

Voltar ao Topo da Página