Saltar para o conteúdo principal da página

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, IP União Europeia

Menu Mobile

Já está publicado o Anuário da Eurorregião Galicia-Norte de Portugal 2015. Uma publicação que reúne relatórios e comunicacões de responsáveis políticos, agentes sociais, jornalistas e todas as instituições que trabalharam no último ano na Euro-Região Galicia - Norte de Portugal.

De destacar o artigo da autoria do presidente da CCDR-N, Emídio Gomes, também presidente da Comunidade de Trabalho Galicia-Norte de Portugal, que assinala os 25 anos do trabalho ativo deste organismo, nomeadamente “os bons exemplos do trabalho conjunto” e o “nível elevado de maturidade nos projectos transfronteiriços implementados”.

Por sua vez, a directora do Agrupamento Europeu de Cooperação Territorial Galicia-Norte de Portugal, Maria Geraldes, refere-se à cooperação transfronteiriça empreendida no último ano, maioritariamente focada no desenvolvimento e coesão económica e social da Eurorregião, através da valorização e promoção da competitividade, do conhecimento e da inovação, e do aumento da coesão social e institucional.

 

Voltar ao Topo da Página