A CCDR-N lançou até 5 de dezembro a consulta pública da avaliação de impacte ambiental do loteamento industrial do Parque de Negócios das Empresas Sonae (PNES), localizado na Maia, onde já existe uma área de indústria, serviços, armazenagem e logística. Esta consulta visa completar o processo de licenciamento à para a construção de novos edifícios nos lotes já existentes.
Entre as construções propostas, está previsto a edificação de dois edifícios no lote 2 destinados a armazenagem e um edifício no lote 1 destinado a serviços, estando previsto para este espaço a criação de um núcleo de arqueologia industrial.
A construção de uma nova área de serviços permitirá a admissão de mão-de-obra qualificada. Também o aumento da área afeta à armazenagem e logística poderá permitir um aumento da distribuição e consequente aumento dos postos de trabalho existentes.
Consulta Pública
Artigos Relacionados
Agenda
-
Tertúlias de Camilo arrancam na Livraria Lello dia 22 de maio, pe... 20 maio 2025 - 22 maio 2025
-
Webinares de divulgação da iniciativa e de promoção da geração de... 22 maio 2025 - 17 junho 2025
-
Visita à Quinta de S. Gens 19 maio 2025