Devido à previsão de chuva intensa para este domingo, a visita foi ADIADA. A nova data será anunciada brevemente.
A 8 de outubro de 1983, Joel Cleto, ilustre historiador e arqueólogo e figura superlativa da cultura a Norte, fazia a sua primeira visita guiada pública.
Milhares de sessões depois, assinalando o fim das comemorações do quadragésimo aniversário dessa data, Joel Cleto convida-o a repetir essa primeira visita. Ligará a Casa da Prelada (Rua dos Castelos) à Quinta de São Gens (Senhora da Hora), através dos antigos terrenos da Quinta da Prelada, da Viela dos Abraços de Ramalde, Requesende, Quinta do Rio e a Rua do Viso.
A visita é organizada pela TACITUS, com a colaboração da CCDR NORTE, e ainda da Santa Casa da Misericórdia do Porto e do Município de Matosinhos.
A experiência é gratuita não sujeita a marcação.
Últimas Notícias
-
-
Concurso de Teses de Mestrado... CCDR NORTE desafia municípios da Região para projetos relacionado...
-
Especialização Inteligente do... Norte define prioridades para investimento em infraestruturas cie...
Agenda
-
Seminário | Os Agricultores são Ambientalistas 27 abril 2025 - 28 abril 2025
-
Tertúlia de Café Abril Liga o Norte | Vizela 22 abril 2025 - 24 abril 2025
-