Humberto Cerqueira, ex-presidente da Câmara de Mondim de Basto, foi eleito por unanimidade como Vogal Executivo da Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP) para o novo Programa Regional NORTE 2030.
A eleição realizou-se esta segunda-feira, 23 de janeiro, no Teatro Jordão em Guimarães, tendo participado 69 municípios na votação, sem votos brancos ou nulos.
Vogal da Comissão Diretiva do programa anterior – o NORTE 2020 – Humberto Cerqueira será agora indicado pela ANMP ao Governo e integrará a Estrutura de Missão do Portugal 2030. Torna-se assim no representante dos autarcas na gestão do novo programa regional.
Últimas Notícias
-
ALTO DOURO VINHATEIRO Livro Verde Douro 2050: um exercício coletivo para preparar a Reg... -
-
Energia no centro da competiti... Álvaro Santos destaca papel estratégico na Região Norte
Agenda
-
Ciclo de conferências “Energia e Coesão” 18 junho 2026
-
-
Fórum Europeu de Resiliência Urbana 2026 realiza-se em Guimarães 17 junho 2026 - 19 junho 2026
