Saltar para o conteúdo principal da página

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, IP União Europeia

Menu Mobile

O “ON.2 – O Novo Norte” (Programa Operacional Regional do Norte 2007/2013) lançou hoje um conjunto de concursos para o cofinanciamento de projetos com elevado grau de maturidade, a implementar física e financeiramente na Região do Norte até 15 de junho do próximo ano.

Em fase de encerramento do Programa, trata-se de assegurar a afetação a novos projetos das verbas que venham ainda a ser libertadas, e abrange diferentes prioridades de investimento público na região como áreas de acolhimento empresarial, equipamentos para a coesão local, equipamentos desportivos, rede escolar, reabilitação urbana, eventos de promoção internacional, valorização de recursos locais, mobilidade territorial, centros de informação turística e infraestruturas científicas.

A apresentação e apuramento das candidaturas por parte dos promotores será faseada, estando para já previstas três fases: 24 de outubro, 28 de novembro e 9 de janeiro. Saiba mais em http://www.novonorte.qren.pt/pt/investimento-publico/candidaturas/.

Fases de concurso

Artigos Relacionados

Voltar ao Topo da Página