Saltar para o conteúdo principal da página

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, IP União Europeia

Menu Mobile

A Comissão Europeia, através da Direção Geral da Política Regional, lançou a campanha de comunicação #EUinmyRegion com os objetivos de envolver os promotores dos fundos europeus de todas as regiões na divulgação dos seus projetos e de sensibilizar os cidadãos para o Dia da Europa, que se assinala a 9 de maio.

Das iniciativas previstas, destaca-se a realização de iniciativas de portas abertas nas instalações dos promotores ou outros eventos que comuniquem os resultados alcançados com o investimento apoiado. Os promotores obtêm maior visibilidade das suas iniciativas com a inscrição do evento no mapa on-line disponível em https://ec.europa.eu/regional_policy/pt/policy/communication/euinmyregion/.

A campanha #EUinmyRegion inclui, igualmente, um quizz on-line, que decorre até 31 de agosto, com questões sobre a Europa e a criação de postais a partir de fotografias dos projetos. As imagens digitais deverão ser cedidas pelos promotores e a organização envia 300 postais gratuitos para as suas ações de comunicação.  

Voltar ao Topo da Página