Saltar para o conteúdo principal da página

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, IP União Europeia

Menu Mobile

Entre janeiro e março de 2018, a Região Norte acolherá um conjunto de sessões de esclarecimento sobre o IFRRU 2020, um instrumento financeiro destinado a apoiar investimentos em reabilitação urbana, e que cobre todo o território nacional.

Nestes encontros, estando o primeiro agendado para 9 de janeiro, em Bragança, os participantes terão a possibilidade de conhecer os apoios disponíveis e quais os requisitos para obter o respetivo financiamento, prevendo-se, inclusive, a presença das entidades bancárias para esclarecimentos.

O IFRRU 2020 reúne diversas fontes de financiamento, quer fundos europeus do PORTUGAL 2020, quer fundos provenientes de outras entidades como o Banco Europeu de Investimento e o Banco de Desenvolvimento do Conselho da Europa, conjugando-os com fundos da banca comercial.

Num único pedido de financiamento, é possível apoiar o investimento na reabilitação urbana e na eficiência energética do imóvel a reabilitar, sem restrições na natureza da entidade que solicita o financiamento ou no uso a dar ao imóvel a reabilitar.

Saiba mais sobre as sessões aqui

Voltar ao Topo da Página