A presidência da CCDR-N é uma das presenças confirmadas, no próximo dia 26 de junho, no seminário "Smart Cities|Smart Region", promovido pela Comunidade Intermunicipal do Cávado e pela Agência de Energia do Cávado.
Sob o tema das cidades e territórios inteligentes, o encontro terá lugar no Teatro Municipal Gil Vicente, em Barcelos, e consta com um vasto painel de ilustres convidados que vão procurar promover a reflexão sobre soluções territoriais inovadoras, de forma integrada, com vista à estruturação da oferta e à sua valorização nos mercados internacionais e potenciar a participação de empresas e das cidades portuguesas no mercado das cidades inteligentes.
Do programa previsto destaca-se o painel sobre “Benchmarking- Estratégias e Boas práticas”, como também o tema “Oportunidades Norte 2020”.
A inscrição é livre mas obrigatória, e poderá ser feita aqui.
Últimas Notícias
-
"Douro, Património de Diversid... CCDR NORTE celebra 24.º aniversário do Alto Douro Vinhateiro como... -
-
Agenda
-
24.º Aniversário do Alto Douro Vinhateiro – Património Mundial 14 dezembro 2025
-
Iniciativa Urbana Europeia | EUI Ações Inovadoras – Sessão nacion... 09 dezembro 2025
-
NORTE 2030 – Mais e Melhor Gestão de Água a Norte 09 dezembro 2025
