A CCDR NORTE retoma, em 2025, o ciclo de visitas à Quinta de São Gens, no Porto, com um novo programa conduzido por Joel Cleto e dedicado a diferentes temáticas patrimoniais.
A primeira visita decorre já no dia 28 de março, às 17h30, no âmbito do Dia Nacional dos Centros Históricos, e contará também com a participação do historiador Germano Silva.
Sob o tema “São Gens, as quintas do Porto e os centros históricos das suas antigas freguesias rurais”, a iniciativa convida o público a explorar este espaço emblemático da cidade, hoje sede da Unidade de Cultura da CCDR NORTE.
A visita é gratuita, mas requer inscrição obrigatória através do formulário disponível em https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=aZrcyiRvokKyPI9GFod8MsjnHJkWnmJBgB_ICK-xaj5UMFhMTkg4SFpSOUE0RDlDT1pKU1o1RVBPRyQlQCN0PWcu&route=shorturl
Últimas Notícias
-
-
Semana Europeia das Regiões e... Presidente da CCDR NORTE destaca papel das PME na inovação region...
-
Agenda
-
Visita com Joel Cleto a São Gens 22 novembro 2025
-
Dia da Eurorregião dedicado à Cultura 29 outubro 2025
-
"Amor / Ódio": Tertúlias de Camilo 22 outubro 2025