A CCDR-N acolhe, a 29 de novembro, a cerimónia da 12ª Edição do Prémio «Melhor Resumo Não Técnico (RNT)».
Com o mote “Comunicação em Imagem nos RNT”, a sessão contempla uma palestra proferida por Ana Roque de Oliveira, que investiga questões relacionadas com a Participação Pública Inclusiva e Literacia Visual no contexto de AIA, no Instituto Superior Técnico.
Haverá ainda uma apresentação de Riki Therivel, diretora da Levett-Therivel, uma empresa de consultoria em sustentabilidade, e autora do primeiro RNT em vídeo.
A iniciativa, organizada pela APAI – Associação Portuguesa de Avaliação de Impactes, está agendada para as 16h, no auditório da CCDR-N. A entrada é livre, mas com inscrição obrigatória aqui até ao dia 28 de novembro.
Mais informação
Últimas Notícias
-
-
Concurso de Teses de Mestrado... CCDR NORTE desafia municípios da Região para projetos relacionado...
-
Especialização Inteligente do... Norte define prioridades para investimento em infraestruturas cie...
Agenda
-
Seminário | Os Agricultores são Ambientalistas 27 abril 2025 - 28 abril 2025
-
Tertúlia de Café Abril Liga o Norte | Vizela 22 abril 2025 - 24 abril 2025
-