Saltar para o conteúdo principal da página

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, IP União Europeia

Menu Mobile

Novo Conselho Diretivo da CCDR Norte reúne com CIM’S e AMP para definir prioridades estratégicas

Esta terça-feira, 24 de março, pelas 14h30, no Centro de Congressos Alfândega do Porto



O novo Conselho Diretivo da CCDR NORTE e o NORTE 2030 reúnem esta terça-feira, dia 24 de março, pelas 14h30, no Centro de Congressos Alfândega do Porto, com as Entidades Intermunicipais e a Área Metropolitana do Porto, para a realização da sua primeira reunião de trabalho.


Este encontro terá como principal objetivo a análise de matérias estratégicas para a Região do Norte, estando prevista a abordagem dos seguintes temas:

1. Áreas funcionais da CCDR NORTE;

2. Revisão dos Planos Diretores Municipais (PDM);

3. Ponto de situação do NORTE2030;

4. Contratos para o Desenvolvimento e Coesão Territorial.


Segundo o Presidente da CCDR NORTE, Álvaro Santos, “esta primeira reunião de trabalho representa um momento fundamental de articulação com os territórios, permitindo alinhar prioridades e reforçar a cooperação institucional em torno dos desafios estratégicos que se colocam ao desenvolvimento da Região Norte.”

 

A reunião insere-se no compromisso do novo Conselho Diretivo de promover uma governação mais próxima, colaborativa e orientada para resultados.



NOTA: A comunicação social é convidada a estar presente no início da reunião, pelas 14h30, para um ponto de imprensa e recolha de imagens.

Voltar ao Topo da Página