A vice-presidente da CCDR-N, Ester Silva, é uma das presenças confirmadas na sessão de abertura do “Innovation & Manufacturing (IMB 2019) ”, agendado para 6 e 7 de novembro, em Santiago de Compostela.
Um encontro que tem como objetivo promover o debate sobre os desafios futuros para a indústria transformadora na Europa e apresentar aos atores das regiões do Norte de Portugal e Galiza as novas oportunidades de financiamento para a área do “Smart Manufacturing” no contexto do HORIZONTE 2020 e dos novos instrumentos de cooperação europeia.
Paralelamente serão promovidas sessões que visam a apresentação detalhada dos tópicos por parte dos pontos de contactos nacionais, a discussão de ideias de projetos, a identificação de potenciais parceiros e a apresentação de recomendações para a preparação de propostas.
É de assinalar que este evento enquadra-se nas ações de cooperação transfronteiriça da RIS3 na Eurorregião. Denominado IMPACT_RIS3T, este projeto junta a CCDR-N à Agência Galega de Inovação (GAIN) e à Agência Nacional de Inovação (ANI), e foi aprovado no âmbito do Programa de Cooperação INTERREG VA Espanha – Portugal (POCTEP).
Para mais informações sobre o evento consultar aqui.
Mais informações
Últimas Notícias
Agenda
-
Visita com Joel Cleto a São Gens 22 novembro 2025
-
Encontro Camiliano: Camilo e a (In)visibilidade – Medicina, Liter... 04 novembro 2025
-
“NORTE 2030 – Saúde Mais a Norte – Conferência de Balanço e Persp... 03 novembro 2025
