Com a presença da CCDR-N já confirmada, a cidade berço acolhe, no próximo dia 12 de Junho, no Hotel de Guimarães, o I Fórum Exportador, promovido pelo Conselho Empresarial da Região do Ave e do Cávado.
Este evento, que ainda com a participação de Paulo Portas, assume-se como uma oportunidade de reunir empresários com ligação à exportação e internacionalização dos seus produtos e serviços, permitindo-lhes conhecer um conjunto variado e completo de mecanismos, ferramentas, serviços e apoios que existem a nível do processo de internacionalização das suas empresas.
Destina-se não só a empresas que queiram dar os primeiros passos na internacionalização dos seus negócios, mas também a empresas que pretendem alargar as suas capacidades de exportação, apoiar e estimular esses processos, contribuir para a capacitação e reforço das competências exportadoras tendo em vista a diversificação dos mercados e fortalecer o relacionamento com parceiros.
Últimas Notícias
Agenda
-
XI Encontro de Engenharia do Norte Portugal Galiza 10 julho 2025 - 11 julho 2025
-
-
Gala “Prémios Mais a Norte” distingue projetos emblemáticos na Re... 27 junho 2025 - 30 junho 2025