A Comissão do Arco Atlântico estará em Bruxelas, no próximo dia 28 de junho, para participar no workshop subordinado ao tema “Falta de ligações de Transporte nas Regiões Fronteiriças", promovido pelo Comité das Regiões.
A agenda de trabalhos será dominada pela apresentação do estudo " The potential of closing missing links of small scale infrastructure in Europe's border regions”, seguida da análise dos fluxos de passageiros transfronteiriços, bem como dos fundos de financiamento disponíveis para o desenvolvimento de infra-estruturas de transporte de pequena escala.
Com este workshop pretende-se ainda a criação de um grupo de trabalho, de ambos os lados da fronteira, e respectivo plano de ação com vista a identificar as ligações em falta no que respeito a infra-estruturas e, consequentemente, encontrar novas formas de financiamento.
Últimas Notícias
-
-
-
Concurso de Teses de Mestrado... CCDR NORTE desafia municípios da Região para projetos relacionado...
Agenda
-
Seminário | Os Agricultores são Ambientalistas 27 abril 2025 - 28 abril 2025
-
Tertúlia de Café Abril Liga o Norte | Vizela 22 abril 2025 - 24 abril 2025
-