No próximo dia 21 de abril, terá lugar uma Sessão Informativa dedicada aos concursos URBACT e da Iniciativa Urbana Europeia (EUI), dirigida a todas as entidades interessadas no desenvolvimento urbano sustentável.
A sessão tem como objetivo apresentar as oportunidades atualmente abertas no âmbito destes dois programas europeus, nomeadamente o Concurso para Redes de Ação URBACT, aberto até 17 de junho de 2026, e o 4.º Concurso de Ações Inovadoras da EUI (Innovative Actions Call 4), com candidaturas até 15 de junho de 2026.
Destinada, em particular, a autoridades urbanas, municípios, entidades intermunicipais e regionais, bem como a outros profissionais envolvidos na conceção e implementação de políticas urbanas, esta sessão permitirá conhecer as condições de participação, os objetivos dos concursos e exemplos práticos de projetos.
O evento decorre no Auditório da Direção-Geral do Território, em Lisboa, das 9:30h às 16:30h.
A participação é gratuita, mediante inscrição prévia.
Últimas Notícias
Agenda
-
Presidente da CCDR NORTE, Álvaro Santos, participa no lançamento... 20 julho 2026 - 21 julho 2026
-
Conselho Regional do Norte reúne em Arcos de Valdevez 19 julho 2026 - 20 julho 2026
-
Workshop SystemEU 14 julho 2026
