Está em consulta pública, entre 26 de junho e 6 de agosto, o procedimento de Avaliação de Impacte Ambiental da pedreira n.º 6619 “Plaina da Queirogas”, localizada em Vila Real.
Este projeto prevê a ampliação da área de exploração, onde se encontra granito amarelo com qualidade elevada, de modo a corresponder à procura e às necessidades dos clientes da empresa.
A exploração da Pedreira de “Plaina das Queirogas” irá permitir manter 5 postos de trabalho diretos, recebendo os trabalhadores formação específica para as atividades que irão desenvolver.
Toda a documentação que compõe o Estudo de Incidências Ambientais, incluindo o Resumo Não Técnico, encontra-se disponível online, para consulta, no portal Participa.
Últimas Notícias
-
-
-
Resposta à pandemia de COVID-1... Norte e Galiza apresentam alargamento de programa de cooperação e...
Agenda
-
Consulta Pública do “Sobreequipamento do Parque Eólico de Arga –... 10 dezembro 2020 - 08 janeiro 2021
-
Consulta Pública das “Pedreiras Fojos, Grulha e Felgueira do Moço... 17 novembro 2020 - 31 dezembro 2020
-
Consulta Pública do projeto de ampliação do Continente de Vila Re... 14 setembro 2020 - 02 outubro 2020
