A Equipa de Projeto da Contratação Pública Eletrónica, em parceria com a CCDR-N, promove a 6 e 7 de outubro, no Auditório da CCDR-N, quatro sessões do Workshop “A contratação Pública e o Portal Base”, dirigido a entidades adjudicantes que utilizam o Portal Base, que têm obrigatoriedade de comunicação dos seus contratos por exigências impostas pelo financiamento comunitário.
Estas sessões têm como objetivo central sensibilizar os participantes para a necessidade de aplicação dos princípios e normas da contratação nas comunicações a efetuar através da plataforma online.
A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia pelo e-mail gabinete.comunicacao@ccdr-n.pt , com indicação do nome, instituição, bem como indicação de data (6 ou 7 de outubro) e horário (10h00 e 14h30).
Últimas Notícias
-
Eurorregião Galiza–Norte de Po... CCDR NORTE destaca potencial da Eurorregião Galiza–Norte de Portu... -
-
Agenda
-
Presidente da CCDR NORTE, Álvaro Santos, participa no lançamento... 20 julho 2026 - 21 julho 2026
-
Conselho Regional do Norte reúne em Arcos de Valdevez 19 julho 2026 - 20 julho 2026
-
Workshop SystemEU 14 julho 2026
