Emídio Gomes, presidente da CCDR-N, é o orador convidado do jantar-debate inserido nas comemorações do dia da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), que terá lugar, amanhã, dia 13 de janeiro.
O Dia da FEUP nasceu e realiza-se anualmente com o objetivo de reforçar o espirito da comunidade académica, da qual fazem parte não só os estudantes, docentes e técnicos, como os alumni, os aposentados e as empresas com relações mais estreitas com a faculdade, que neste dia a FEUP irá homenagear numa cerimónia agendada para as 17h, no auditório da faculdade.
Para o serão está então agendado o jantar que terá lugar no Restaurante do Instituto de Engenharia Mecânica e Gestão Industrial e contará com a presença do Diretor da FEUP, João Falcão e Cunha, e do Reitor da Universidade do Porto, Sebastião Feyo de Azevedo. Seguir-se-á o debate, pelas 21h30, moderado por José Manuel Mendonça, professor e presidente do INESC Porto.
Últimas Notícias
-
Concurso de Teses de Mestrado... CCDR NORTE desafia municípios da Região para projetos relacionado...
-
Especialização Inteligente do... Norte define prioridades para investimento em infraestruturas cie...
-
Centro de Competências do Nort... Primeiro Centro de Competências Regional nasce a Norte
Agenda
-
Seminário | Os Agricultores são Ambientalistas 27 abril 2025 - 28 abril 2025
-
Tertúlia de Café Abril Liga o Norte | Vizela 22 abril 2025 - 24 abril 2025
-