O presidente da CCDR-N e gestor do NORTE 2020, Emídio Gomes, é um dos convidados do próximo roadshow nacional de apresentação prática do Portugal 2020, a ter lugar no Porto, no próximo dia 15 de abril, promovido pelo Millennium BCP.
O encontro terá lugar no Auditório da Porto Business School, entre as 16h30 às 18h30, e está aberto às empresas da região, onde poderão assistir à apresentação dos principais concursos a decorrer e, em particular, do programa NORTE2020.
Esta sessão junta-se a outras que já estão a decorrer nos principais centros económicos do País, como seja Braga, Guimarães, Porto, Aveiro, Coimbra, Viseu, Leiria, Santarém, Lisboa, Setúbal e Faro, de modo a assegurar a adequada cobertura nacional do continente.
Últimas Notícias
Agenda
-
Tertúlias de Camilo arrancam na Livraria Lello dia 22 de maio, pe... 20 maio 2025 - 22 maio 2025
-
Webinares de divulgação da iniciativa e de promoção da geração de... 22 maio 2025 - 17 junho 2025
-
Visita à Quinta de S. Gens 19 maio 2025