Agenda

Quarta, 7 outubro, 2015

CCDR-N debate oportunidades de financiamento do “Portugal 2020"

Avenida em Braga

A CCDR-N promove, no início do próximo mês de outubro, um conjunto de três sessões de esclarecimento sobre o “Portugal 2020” dirigido, exclusivamente, a dirigentes e colaboradores das autarquias, das comunidades intermunicipais e associações de municípios.

As sessões que visam apresentar e debater as novas oportunidades de financiamento do “Portugal 2020”, constando ainda do programa a exposição de temas como o “Desenvolvimento Local e Abordagens Territoriais Integradas no NORTE 2020”, e os “Desafios da Administração Local no NORTE 2020”.

Ao longo de três dias, três localidades distintas da região Norte irão acolher estas sessões. Assim, a primeira está agendada para o dia 7 de outubro, em Mirandela (Auditório Municipal), em particular dirigida a autarquias locais das CIM´s do Alto Tâmega, Douro e Terras de Trás-os-Montes. No dia seguinte, 8 de outubro, é a cidade de Braga (Museu D. Diogo de Sousa) a acolher o evento afeto, sobretudo, a autarquias Locais das CIM´s do Ave, Cávado e Alto Minho. Finalmente, Marco de Canaveses (Auditório Municipal), a 9 de outubro, para autarquias locais da Área Metropolitana do Porto e CIM do Tâmega e Sousa.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias até dia 2 de outubro aqui.