Agenda

Sexta, 5 junho, 2015

Porto Vivo apresenta resultados da requalificação do Morro da Sé

A presidência da CCDR-N desloca-se na próxima sexta-feira, dia 5 de junho, ao auditório do Paço Episcopal do Porto para participar na apresentação, a cargo da Porto Vivo, dos resultados dos trabalhos de requalificação urbana do Morro da Sé.

O programa de acão para o Morro da Sé, que se encontra na fase final, decorre da parceria para a Regeneração Urbana desenhada no âmbito do Programa Operacional ON.2 – O Novo Norte visando operar uma mudança física, económica e social na área de intervenção.

A apresentação decorrerá no âmbito da Conferência Final do Programa de Ação da Parceria para a Requalificação Urbana do Morro da Sé, que encerra a Semana Europeia do Desenvolvimento Sustentável, assinalada entre 30 de maio a 5 de junho.

Um encontro que permitirá evidenciar as boas práticas em matéria de eficiência energética no edificado, fazendo a ponte entre as parcerias para a Reabilitação Urbana e o novo destaque que se confere a esta matéria em termos do Programa Portugal 2020 e do Programa Operacional NORTE 2020.