Está em consulta pública, até 8 de setembro, o procedimento de Avaliação de Impacte Ambiental do projeto do “Loteamento Urbano da Malha 2 do Plano de Pormenor das Antas”, localizado no concelho do Porto.
Pretende-se com este projeto, por um lado, criar um conjunto de regras e diretrizes que permitam a construção faseada e independente dos edifícios em cada lote, numa lógica de conjunto coerente. E por outro, que a soma dos vários lotes constitua um quarteirão único, de alta qualidade arquitetónica e urbanística, integrando e valorizando o espaço urbano e paisagístico envolvente desta zona da cidade
Toda a documentação que compõe o Estudo de Incidências Ambientais, incluindo o Resumo Não Técnico, encontra-se disponível online, para consulta, no portal Participa.
Mais informações
Últimas Notícias
-
Apoio a agricultores em Sernan... Entrega de apoios a agricultores afetados pelos incêndios em Sern...
-
PROGRAMA ESCOLAS Recuperação / Reabilitação de Escolas | Aviso Nº01/2025
-
Visita delegação da Sérvia CCDR NORTE recebe delegação da Sérvia para partilha de boas práti...
Agenda Relacionada
-
Consulta Pública da “Pedreira nº. 6598 – Caminho Velho” 13 julho 2020 - 21 agosto 2020