Saltar para o conteúdo principal da página

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, IP União Europeia

Menu Mobile

A CCDR-N e o EcoFórum promovem, no próximo dia 20 de novembro, um seminário dedicado à temática “Economia Circular e o Setor Agroalimentar”. A sessão decorre no Auditório da sede da CCDR-N, no Porto, e está enquadrada no âmbito das ações da Semana Europeia da Prevenção de Resíduos.

O evento contará coma presença da vice-presidente da CCDR-N, Ester Silva, da ASAE e com a apresentação de exemplos de boas práticas e de sucesso no setor, como é o caso da SONAE MC, da Lipor e do projeto Fruta Feia.  

A Semana Europeia da Prevenção de Resíduos, criada em 2009, tem como objetivo a promoção de ações para a sensibilização da importância da gestão sustentável de recursos e resíduos, abrangendo um vasto leque de intervenientes: autoridades públicas, empresas privadas, sociedade civil e cidadãos. A iniciativa deste ano decorre entre os dias 16 e 24 de novembro sob o tema “Mude os seus hábitos. Reduza os seus resíduos!”.

As inscrições são gratuitas e obrigatórias - até às 12h do dia 19 de novembro - através do endereço: ccdr-n.pt/semana-europeia-prevencao-residuos

Agenda Relacionada

Voltar ao Topo da Página