Saltar para o conteúdo principal da página

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, IP União Europeia

Menu Mobile

 

A CCDR-N irá participar, nos próximos dias 13 e 14 de setembro, no 4.º seminário temático interregional do projeto MONITORIS3 que terá lugar em Dubrovnik, na Croácia, assim como na quinta reunião do Steering Committee do projeto, aprovado no âmbito do Programa INTERREG EUROPE.

O MONITORIS3 é um projeto de cooperação europeu que tem como objetivo principal a troca de experiências ao nível de mecanismos de monitorização e metodologias de desenvolvimento de políticas no âmbito da implementação das estratégias regionais de especialização inteligente.

Este encontro contará com a presença de representantes de agências públicas das seis regiões parceiras do projeto, nomeadamente Agência Galega de Inovação (Espanha), Development Agency of the West Region Romania (Roménia), Regional Development Agency, Dubrovnik and Neretva Region (Croácia), Veneto Region (Itália), Nordland County Council (Noruega), CCDR-N (Portugal) e ANI (Portugal).

A CCDR-N participa com a Estratégia de Especialização Inteligente da Região Norte, sendo que do trabalho conjunto realizado pelas regiões parceiras resultarão seis planos de ação regionais.

 
 
 

Voltar ao Topo da Página