Saltar para o conteúdo principal da página

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, IP União Europeia

Menu Mobile

A CCDR-N participa, no dia 15 de fevereiro, no Open Day do CeNTI - “NANOTECHNOLOGY FROM NORTE OF PORTUGAL” - com uma apresentação relacionada com o tema “NMP na Região do Norte: política de coesão e inovação regional”, em Famalicão.

Este é um evento organizado no âmbito do projeto Nanotech@NortePT, que visa promover a nanotecnologia no tecido industrial da Região Norte país. Promovido por CeNTI e INL, o seminário põe em contacto todos os intervenientes ligados ao crescimento sustentável da área - as oportunidades de financiamento, os casos de sucesso e os especialistas que permitem a ação.

A CCDR-N ocupa lugar como um dos parceiros portugueses que integram o consórcio do NMP-REG, do Interreg Europe, que reúne um total de sete parceiros, de cinco regiões de diferentes países, ligados à promoção e aplicação da investigação e inovação desenvolvidas na área das nanotecnologias, materiais avançados e novos processos de produção à indústria . O Laboratório Ibérico Internacional de Nanotecnologia (INL), localizado na Região do Norte, integra também este consórcio.

A participação é gratuita mas será necessário confirmar presença aqui.

Voltar ao Topo da Página