Saltar para o conteúdo principal da página

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, IP União Europeia

Menu Mobile

O concurso NORTE MULTIMÉDIA surge no âmbito dos Prémios “O Norte somos nós” e pretende contribuir para a revelação de novos fotógrafos, realizadores e produtores, profissionais e amadores, através do tema “A Europa está aqui!”. Os trabalhos poderão ser submetidos até ao dia 31 de março.

A CCDR-N lançou o galardão com o objetivo estimular a produção, exibição e apreciação de fotografia e vídeo na Região Norte, aproveitando o mote para a celebração do Dia da Europa (9 de maio) e da reflexão sobre a importância da aplicação dos fundos europeus e da vivência da cidadania europeia. 

Cada concorrente poderá submeter até um total de três imagens ou um vídeo (com um máximo de 60 segundos), associados ao tema, através do site do concurso. O autor da imagem selecionada receberá um prémio de 2.000 Euros (em vales) para material fotográfico e o vencedor do melhor vídeo um prémio de 3.000 Euros, para material de filmagem (também em vales).

O júri será constituído por um elemento da CCDR-N, do Jornal de Notícias, da Farol de Ideias, da Universidade Católica Portuguesa – Porto, do Instituto Politécnico do Porto e do Espaço MIRA. O resultado do concurso será revelado no dia 9 de maio, Dia da Europa, onde serão reveladas ainda as menções honrosas escolhidas pelos jurados.

Saiba sobre o concurso através do site onortesomosnos.jn.pt

Voltar ao Topo da Página